quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Jemi Fanfics - Oitava Parte

26 de março de 2010, 2 dias depois da apresentação de Jemi no American Idol.
Na casa da Demi
Selena: Você vai mesmo amanhã na premiação do Kids Choice Awards 2010?
Demi: Claro que vou, porque eu não iria? (disse Demi, deitada na casa, mexendo no Iphone)
Selena: Bom, essa vai ser a primeira premiação que você e o Joe vão passar pelo tapede vermelho como namorados.
Demi: Ah Meu Deus, é verdade. Mas o que que tem?
Selena: Vocês tem que parecer um casal fofo, romântico, porque cada coisa q vc fizer, tipo, olhar pra ele com cara feia, pode virar um grande rumor!
Demi: Claro que não Selena, Eu nem sou tão famosa assim.
Selena: Demi, antes de mais nada, você é famosa SIM, e você e o Joe são o casal mais lindo do MUNDO, e eu to falando sério.
Demi: não sabia disso.
Selena: Sabia SIM, só tinha vergonha de admitir! (telefone da Demi começa a tocar)
Demi: Alô?
Miley: Onde você tá?
Demi: em casa.
Miley: Que roupa vc vai usar amanhã do Kids Choice Awards?
Demi: Eu não sei, porque?
Miley: Eu to indo aí na sua casa AGORA, junto com a sua estilista. Você tem que estar PERFEITA amanhã!
Demi: ta bom Miley.

27 de março de 2010.

Dentro da Limosine estão o Kevin, a Danielle atrás, o Joe e a Demi no meio e Nick sentando ao lado do motorista!
Danielle: Primeira vez que Jemi vão pisar como namorados no tapete vermelho, que fofo!
Kevin: É verdade (ri) Como vocês estão se sentindo?
Joe: estranho.
Demi: nervosa (Joe olha pra ela, e segura a sua mão)
Joe: vai sair tudo perfeito, você vai estar do meu lado. (sorri)
Nick: ai ai.
Kevin: Joe, da atenção para o Nick, ele ta se sentindo sozinho!
Nick: (ri) Estou bem aqui ao lado do meu amigo motorista (sorri)
Joe: (ri) Você é uma comédia Nick!
Danielle: Nick, já tá na hora de você ter uma namorada hein??
Demi: Eu também acho (sorri)
Joe: concordo com o meu anjo, e aí Nick, quem vai ser?
Nick: Estou muito feliz sozinho por enquanto!
Kevin: Por enquanto! (ri)
Nick: Eu não vou ficar sozinho pra sempre né Kevin?
Motorista: chegamos!

Primeiro Nick saí do carro, depois Kenielle, e por fim Jemi, logo todos começam a gritar "JEMI" "JEMI", Papparazzis começam a perguntar sobre a relação dos dois e todos ficam loucos porque era a primeira vez de Jemi num tapete vermelho como namorados.

Durante a premiação, Madison estava sentada ao lado da Demi, Nick ao lado do Joe, Joe ao lado da Demi, e na frente dos dois estava Frankie. Jemi estavam observando a premiação, e Joe, disfarçadamente colocou o seu braço em volta dos ombros da Demi.
Joe: (rindo) Olha aquele pessoa ali no palco (rindo muito) quase q ela caiu.
Demi: (rindo) verdade! (Nessa hora Demi, disfarçadamente colocou sua cabeça sobre os ombros do Joe e ficou um tempo desse jeito até q ela voltou ao normal.)
Logo depois, Joe ainda estava com o braço em volta do ombro da Demi, então, Demi "fingiu" que foi roer unha, e quando voltou a sua mão ao normal, Joe pegou a mão dela e ficou acariciando e brincando com os dedos dela.

Continua ...

3 comentários: