terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Jemi fanfics - Sétima Parte

 Assim que o Joe e a Demi saíram do Palco Demi correu até os braços do Joe e deu um beijo nele, Joe respondeu o Beijo dela com um sorriso
Joe: Eu disse que você seria ótima lá no palco, como SEMPRE.
Demi: (riu) você é tão lindo comigo. Você me faz rir, é o meu melhor amigo antes  de tudo e sempre me dá esses elogios que me deixam sem graça e arrepiada.
Joe: Basta você estar comigo, ao meu lado, que serei o homem mais feliz desse mundo (sorri)
Demi: (ainda nos braços do Joe, com os dois braços em volta do pescoço do Joe deu um beijo rápido nele e começou a rir)
Produtor: Joe Jonas, Demi Lovato, vocês tem 5 minutos para ter uma entrevista com o 'Rádio Disney's Ernie D'!
Demi: (tirou os braços do Joe e voltou ao normal) Mas já? (fazendo biquinho)
Joe: (riu)
Produtor: Sim, Demi vá retocar a sua maquiagem no seu camarim.
Joe: Eu vou com ela!
Produtor: Tanto faz, eu só quero que vocês estejam em 5 (olhou pro relógio), agora 4 minutos e 30, 29, 28 ...
Demi: Já entendemos!
Joe e Demi correm para o camarim, Demi começa a retocar a maquiagem.
Demi: Você viu aquela indireta que o cara do American Idol deu pra gente? 
Joe: Não, eu tava distraído olhando para as suas pernas! (sorri)
Demi: JOE!
Joe: estou brincando minha linda (dá um beijo na testa dela, e ela continua se maquiando) Eu percebi a indireta que ele deu de "Jemi". O que tem?
Demi: Ta tão na cara assim? tipo, o nosso relacionamento e tal.
Joe: Isso importa?
Demi: MUITO, não gosto quando a minha vida pessoal se mistura muito com a minha profissional!
Joe: Somos artistas Dems, isso acontece com qualquer artista!
Demi: Mas eu quero um pouco mais de privacidade JOE!
Joe: Fica ao meu lado, comigo, que eu te protejo de qualquer coisa, não precisa ter medo da Mídia ou do que os outros dizem, o que importa é que estamos juntos!
Demi: Você é um anjo!
Joe: E alienígenas existem (ri)
Demi: Lá vem você com a história do Alienígena!
Joe: O Que foi?? (ri) Eu acredito na existência deles!
Demi: (começa a rir) Vamos!


Os dois saem do Camarim... 


Demi deixou escapar no meio da entrevista uma coisa sobre Jemi "Ele gosta de fazer aquilo de tentar dizer tudo que irá sair da minha boca," ela contou para o 'Radio Disney's Ernie D', rindo. "Mas sim, ele não sabe o que eu vou dizer." Ela também admitiu que ela e o Jonas, de 21 anos, estão propensos à acidentes e tem que evitar escadas quando estão no palco. "Nós dois somos as duas pessoas mais desajeitadas de todas," ela disse toda apaixonada na entrevista.


Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário