sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Jemi Fanfics - Primeira Parte

FanFics Jemi

 ~~ Na casa da Demi ~~
(Os dois estavam sentados no sofá)
Joe: (rindo) Demi, você é hilária! (dá um abraço nela de amigo)
Demi: (sorri) Como é? Somos perfeitos um para o outro. O que você está fazendo? (ri)
Joe: O que?
Demi: Eu não devia ter dito isso.
Joe: Isso foi estranho, Tenho que ir. (então ele sai)
Demi: Droga, acabei de estragar a minha amizade com o meu melhor amigo! (A Campainha toca)
Miley: (chega correndo da porta) Você não sabe o que acabou de acontecer!
Demi: O que houve?
Miley: Acabei de ver o Joe saindo correndo da sua casa.
Demi: hmn... eu sei disso.
Miley: O que aconteceu? (Miley senta ao lado da Demi)
Demi: Acabei de dizer sem querer para o Joe que eu e ele éramos perfeitos um para o outro.
Miley: Ah. Meu. Deus. E o que ele disse??
Demi: Foi mais ou menos "Tenho que ir, Tchau" (Demi imitou a voz do Joe)
Miley: Caraca, Acho que ele vai pensar sobre isso o dia INTEIRO.

~~ Joe chega em casa e vai correndo para o quarto ~~
Joe: Merda! (Deita na cama)
Nick (sentado na cadeira ao lado da cama, sussura): O que??
Joe: Credo Nick, que susto! Po, mas que mania de aparecer assim do nada!
Nick: Desculpe, mas fala aí, o que houve??
Joe: A Demi acabou de dizer que eu e ela somos perfeitos um pro outro.
Nick: Merda.
Kevin (aparece na porta do quarto): eu ouvi bem ou a Demi declarou q te Ama?
Joe: Não foi assim, Ela só disse que nós dois somos perfeitos um para o outro!
Nick: E isso significa que ela te ama!
Joe: -.-
Kevin: (rindo) O que você vai fazer agora, hein Garanhão??
Joe: Eu não sei, com a Demi não sei como lidar com esse tipo de situação!
Nick: É só dizer que você quer continuar ser só amigo dela e pronto.
Joe: Não é só isso.
Nick: É sim.
Kevin: Ah não ser que ... Joe, Você concorda com a Demi?? Que vocês são perfeitos um para o outro?
Joe: AAAH Eu não sei ta bom!!!!???? AAAH vcs podem me deixar sozinho??
Nick: Tudo bem, mas lembre-se, A Demi, acima de tudo, sempre foi a sua melhor amiga!
Kevin: E também, lembra do beijo que vocês deram em Camp Rock 2, Você sentiu algo?
Joe: Vcs podem ir Embora??
Nick e Kevin (saem do quarto e a porta fecha)
Joe: AAAH, AQUELE BEIJO... AAAH cara, AQUELE SORRISO, AQUELAS PERNAS !!! Porque vc faz isso comigo?? HEIN DEMETRIA??

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário