terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Jemi fanfics - Quinta Parte


~~ Na casa da Demi ~~
 Maddie: Eu sabia, você e o Joe estão namorando e isso é muito legal, eu adoro o Joe, ele é super engraçado.
Demi: É, ele sempre me faz rir. (Telefone da Demi começa a tocar)
Maddie: Quem será que é? (diz ironicamente)
Demi: Não é o Joe ligando, ele mandou uma msg.
Maddie: O que ta escrito?
Demi: tá escrito “Nos chamam de Jemi, o que acha disso? Eu gostei”
Maddie: que fofo, mas chamam vocês assim desde 2008.
Demi: Mas agora que estamos namorando que começaram a nos chamar assim.
 ~~ Dia seguinte ~~
Demi: Tchau mãe, o Joe chegou!
Dianna: Tchau filha, divirtam-se, e cuidado com os papparazzis!
Maddie: (tocando no piano) Manda um beijo pro Joe!
Demi: (ri) pode deixar! (sai de casa e entra no carro do Joe)
Joe: Oi Dem (dá um beijo rápido na Demi) Olha o que eu trouxe pra você!
Demi: O que é? (pega a caixinha da mão do Joe)
Joe: é um cordão, com o número 8, que significa infinito!
Demi: que lindo Joe (dá um sorriso) eu amei! (beija ele e eles ficam um tempo se beijando)
Joe: vou colocar em você. (Demi vira de costas então Joe beija o pescoço da Demi depois o cordão e então o coloca nela)
Demi: É lindo (vira pra ele e dá um sorriso) Aah, a Maddie mandou um beijo.
Joe: (ri) que fofa, o Frankie também mandou um beijo pra você, ele te adora!
Demi: eu ainda acho que no futuro ele vai ser tipo o “Micky Jagger” e vai competir com o Justin Timberlake.
Joe: (ri) você é uma figura Dem, por isso é minha namorada.
 ~~ Primeiro eles foram a igreja e depois foram andar pelas ruas de Los Angeles com umas compras na mão ~~
~ Enquanto eles andavam de mãos dadas, papparazzis os rodeavam ~
Demi: Eu nunca vi tanto papparazzi me rodeando. (sussura)
Joe: Foi um choque o nosso namoro, todos estão muito animados. (ri)
~~ Depois os dois foram para o parque e ficaram um tempo deitados na grama, Joe dava alguns beijos em Demi e acariciava o cabelo dela, chegando em casa ~~
Demi: (abre a porta) Ai ai.
Dallas: Como foi o encontro?? (ri)
Demi: ai Dallas, ele é tão fofo.
Dallas: Acabei de twittar sobre você e o Joe, no final escrevi “Jemi para sempre”, eu sou uma fã de vocês dois!
Demi: Dallas!!
Dallas: Que foi?? Vocês são fofos juntos!
Demi: Obrigada (sorri)
Dallas: O que vocês fizeram?
Demi: fomos na igreja, depois andamos pelas ruas de Los Angeles e mais tarde ficamos deitados na grama do parque.
Dallas: Que fofo.
Demi: E ele ainda me deu isso! (mostrou o cordão)
Dallas: Ah Meu Deus, ele ta apaixonado por você Demi!
Demi: sério?
Dallas: sim, e os fãs NÃO PARAM de mandar replys dizendo que amam vocês dois!
Demi: De uma coisa eu sei, eles sempre nos apoiaram (sorri)

Continua ...

Um comentário:

  1. Nossaa *-* eu to adorando ... por favor, vc tem que postar mais :) ta tãão legaaal :D

    ResponderExcluir