domingo, 26 de dezembro de 2010

Jemi fanfics - Terceira Parte

~~ No quarto da Demi ~~
Demi: Isso é estranho (diz deitada na cama olhando pra cima)
Selena: Isso já estava previsto de acontecer Demi.
Demi: Eu sei disso, eu tava vendo uns vídeos sobre mim e o Joe feito por fãs, e desde então não parei de pensar nisso.
Selena: E foi então que você disse pra ele!
Demi: Pois é, e agora eu e ele estamos saindo.
Selena: Ai cara, isso é D+! Eu sempre achei você e o Joe super fofos como um casal!
Demi: Porque você nunca me disse isso ?
Selena: Porque o MUNDO já sabia disso, mas pelo visto, você não.
Demi: e nem o Joe.
Miley (Chega no quarto e fecha a porta): Demetria Devonne Lovato, Você precisa me dizer tudo agora sobre o que você fez no EPCOT, porque você não me atendeu? tentei te ligar a tarde inteira!!
Selena: Porque ela estava ocupada Miley (risos)
Demi: É.
Miley: Com quem você estava?
Demi e Selena trocam olhares.
Miley: Ah, tem alguma coisa que vocês sabem e eu não?
Selena (dá um sorriso) : O Joe e a Demi estão saindo!
Miley: Não ACREDITO!
Demi: (dá um sorriso envergonhado) É mais ou menos isso.
Miley: Como eu ainda não sei disso?? Como a Mídia ainda não sabe disso??
Selena: Eles querem manter em segredo por enquanto.
Miley: Pera aí, a Demi vai mentir para os Seus fãs? Ela nunca mente pra eles!
Demi: Eu não vou mentir, só vou guardar em segredo isso por enquanto, mais tarde, se der certo, nós vamos divulgar!
Selena: Isso VAI dar certo.
 ~~ Joe e Nick jogando boliche ~~
Nick: Então você e a Demi tão saindo mesmo ?
Joe: É segredo Nick!
Nick: Então vamos falar em códigos, Demi vai ser manga e você vai ser abacaxi
Joe: Nick ¬¬ O que estou querendo dizer é que eu e a Demi não vamos falar para ninguém por enquanto.
Nick: Só vão falar se der certo?
Joe: Sim.
Nick: Quem deu o primeiro passo?
Joe: Foi meio que ela e depois eu. (ri)
Nick: Han?
Joe: É uma longa história.
E foi assim, Joe e Demi cada vez estavam mais juntos, eles gravaram o clipe Make A Wave, fizeram vários encontros secretos , fizeram show do House Rodeo, foram na festa do Oscar etc.
1 mês depois
~~ Joe na casa da Demi, Toca a campainha ~~
Demi: (atende e dá um sorriso) Oi Joe!
Joe: (Com um buquê, dá para a Demi) Oi Dem!
Demi: São lindas, eu amei.
Joe: (entra na casa da Demi) Hoje é um dia especial, faz um mês que estamos juntos (dá um beijo rápido na Demi)
Joe:( para de beijá-la e então dá um sorriso)
Demi (devolve o sorriso e ri) Você é muito especial pra mim.
Joe: Você é o meu anjo. E por isso quero te dizer uma coisa importante!
Demi: O que?
Joe: Hoje, dia 10 de março, Acho que já está na hora do mundo saber que estamos juntos, o que acha?
Demi: (dá aquele sorriso lindo) SÉRIO??
Joe:  Sério J Vamos fazer um acordo, o próximo entrevistador que perguntar pra mim ou pra você sobre nós, diremos que sim, estamos juntos (Sorri)
Demi: (puxa ele contra ela e o beija) Você é d+!

Continua ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário