segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Jemi fanfics - Quarta Parte

~~ 11 de março de 2010, entrevista com uma rádio ao vivo ~~
Apresentador: Você disse que Nunca iria namorar um Jonas, NUNCA.
Demi: hmmn ... (ri envergonha) hmmn.. (ri) Talvez.
Apresentador:  Joe?
Demi: (nervosa) Que?
Apresentador: Joe?
Demi: É, ele é meu melhor amigo e ...
Apresentador: Então vocês passaram de namorados para melhores amigos?
Demi: Não, foi meio que o contrário.
Apresentador: ENTÃO VOCÊS TÃO NAMORANDO AGORA?
Demi: É, ele é meu melhor amigo e é muito incrível.
Apresentador:  Então vocês estão namorando?
Demi: (ri) É
Apresentador: Yeaaahhhhhh
~~ Então Demi divulgou ao mundo que ela e o Joe estavam juntos ~~
 Passam algumas horas, Demi vai pra casa
Demi: (No telefone): O Joe que disse que eu podia dizer para a Mídia!
Miley: Mas você tinha que me dizer antes que iria divulgar para o mundo!
Demi: Já tava na hora deles saberem.
Miley: Ai Ai Demi, você está apaixonada.
Demi: (ri envergonhada) Sério? Ta tão óbvio?
Miley: Sim (ri também)
Demi: Ah Meu Deus, o Joe ta na outra ligação, tenho que desligar, Beijos
Miley: Tá, já to acostumada com isso! (desliga)
Joe: Eu ouvi a entrevista!
Demi: O que achou?
Joe: Linda.
Demi: A entrevista ficou linda?
Joe: Não, você é linda (ri) E amanhã a tarde eu quero sair com você, vamos na igreja, andar pelas ruas de Los Angeles e depois vamos no parque.
Demi: Combinado (dá um sorriso)
Joe: Eu queria ta aí para ver esse seu sorriso agora, Já te disse que a primeira impressão que eu tive de você era que você era sorridente??
Demi: Sim (ri envergonhada) Mas Joe, vamos sair assim, na frente de todo mundo??
Joe: Dem, o  Mundo já sabe sobre nós, e todos estão torcendo pra gente ficar juntos, quanto mais sairmos em público mais nossos fãs ficarão felizes, eles nos amam, assim como eu te amo.
Demi: Você é um bobo Joe.
Demi: É o que todos dizem de mim.
Uma voz no telefone: Demi, posso falar com a Maddie?
Joe: FRANKIEE, estou falando com a Demi, depois você fala com a Maddie! (escutam Frankie desligando)
Demi: Os dois amam ficar tocando músicas, lembra nas gravações de Camp Rock 2?
Joe: Eu lembro do nosso beijo, e da galinha (ri)
Demi: A minha melhor amiga (ri também)
Joe: tenho que ir meu amor.
Demi: Boa Noite Amor. (ela desliga)

Continua ... 

2 comentários:

  1. To amando essa históriaa, olha eu sei que é pedir d+, mas posta mas?

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAH Ta arrasandogatchenhaaaaaa quero mais !<3

    ResponderExcluir