sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Jemi Fanfics - Segunda Parte

~~ Joe ficou pensando a tarde inteira. Enquanto isso ~~
Demi: Eu queria ir na casa do Joe agora para dizer que tudo foi um erro mas não dá!! Ta cheio de papparazzis em frente a minha casa.
Miley: E o que que tem? Eles sempre tão em frente a sua casa.
Demi: Mas eu quero ir na casa do Joe, e isso iria gerar um GRANDE rumor, e você sabe que eu odeio rumores.
Miley: É verdade!
Demi: E da última vez que o Joe veio aqui em casa, acharam que ele tinha, vc sabe, dormido comigo.
Selena (chega assustada e bate a porta) MEU DEUS!
Demi: O que houve??
Selena: Eu acho que esses papparazzis ainda vão me matar um dia!
Miley (rindo): Aah você sabe o que aconteceu?
Demi: Selena, o que você ta fazendo aqui?
Selena: A Miley disse que eu tinha que vir para cá agora porque você tava com um grande problema!
Miley: Ei, mas hoje você não tinha que estar no set de FWP?
Selena: Eu enrolei eles e dei uma fugidinha, mas fala, o que houve?
Demi: Eu disse ao Joe que nós éramos perfeitos um para o outro!
Selena: Ah. Meu. Deus!
Miley: (rindo) Foi exatamente o que eu disse!
Selena: Aaah Como eu to feliz, EU SABIA!! Eu SEMPRE foi Team Jemi!!
Demi: Vocês duas, por favor! O Joe ainda não disse nada e eu acho que ele não vai dizer.
Miley: Querida, Já tava previsto que isso ia acontecer.
Selena: É, mas o Joe que devia ter dado o primeiro passo, não você!
Miley: Você não ta ajudando -.-
Demi: Ela tem razão.. Argh, Eu sou uma idiota!
 ~~ No dia Seguinte ~~
Joe (tomando café da manhã)
Nick: E aí? O que você vai fazer?
Joe: Eu acho que já sei!
Kevin: O que?
Joe: não vou dizer!
Tia Denise: Dizer o que?
Nick: O Joe vai dizer que ama a Demi! (sorri)
Joe: NICK!!! E você nem sabe o que eu vou fazer na realidade!
Tia Denise: Aaah, que leegal !! Você e a Demi combinam tanto!! Eu adoro ela, ela é adorável!
Kevin: Mas não esquece que ela também é a sua melhor amiga!
Paul Kevin I: Ah, Joe! Você e a Demi estão namorando?
Joe: NÃO!
Nick: Mas vão namorar! (rindo)
Kevin: Talvez.
Tia Denise: Boa escolha filho, estou muito feliz por você!
Joe: Eu vou embora (Joe pega a chave do carro)
Nick: Onde você vai?
Joe: Hoje eu vou ter que cantar no EPCOT a música Make A Wave com a Demi!
Kevin: hmmnn !
Joe: Tchau (e vai embora)

 ~~ Na Disney ~~
Demi: (chega no carro)
Joe: Bom dia Demi! Preparada para o dia de hoje?
Demi: (sorri) Nada como plantar, se divertir na disney e depois cantar para os fãs!
Joe: É, então por onde vamos começar? China, Espanha?
Demi: Joe, eu preciso falar com você!
Joe: Sobre isso, falaremos depois, agora eu quero me divertir!
Demi: Tudo bem (sorri)
(Os dois passam o dia inteiro no EPCOT! Fazem uma entrevista para a rádio Disney, visitam vários "Países", e depois cantaram a música Make A Wave para os seus fãs, e eles adoraram)
~~ Mais tarde, quando os dois estavam dentro do carro do Joe ~~
Demi: Nossa, eu estou exausta!
Joe: Hoje foi um dia muito bom!
Demi: É mesmo.
Joe: Demi? (a encara)
Demi: O que?
Joe: Preciso te dizer que sobre ontem!
Demi: Foi um erro, eu sei.
Joe: Sim, foi um erro.
Demi: Sério?
Joe: Foi um erro porque quem devia ter dado o primeiro passo, era eu, não você!
Demi: (sorri) Como assim?
Joe: Eu quis dizer que, nós podemos tentar sim ficarmos juntos.
Demi: Mas e os papparazzis? E os rumores?
Joe: Vamos manter em segredo por enquanto e se der certo, depois contaremos para nossos fãs.
Demi: Não gosto de mentir para os meus fãs (faz biquinho)
Joe: Você é tão fofa quando faz isso!
Demi: Han?
Joe: Você é linda! E eu sou um idiota, porque só percebi isso agora.
Demi: Você me achava feia antes?
Joe: Não, a primeira impressão que eu tive de você foi o quanto sorridente você era! (sorri)
Demi: mas
(Então Joe beijou a Demi, Eles ficaram um tempão se beijando, Joe acariciando as costas da Demi, e ela pressionando cada vez o seu pescoço)
Demi: Joe? (Demi encostou a sua testa na dele ainda com a respiração ofegante)
Joe: O que?
Demi: Eu estou tonta (sorri)
Joe: É o que a paixão faz (devolve o sorriso)

Continua ...

Um comentário: